Mulheres em Reação
capa

Mulheres em Reação

chega às telas "Rainhas do Crime", da diretora Andrea Berloff, tendo o trio de mulheres vivido por Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”, “Missão Madrinha de Casamento”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série de TV “The Handmaid’s Tale”)

Por
Marcos Santuario

Ação e suspense no universo de crimes e contravenções, transformando em protagonistas as donas de casa que se convertem no que o título do filme remete.

publicidade

Com direção de Andrea Berloff, atriz, roteirista norte americana, "Rainhas do Crime" remete a outras produções que tem o argumento semelhante. Uma das mais evidentes é "As Viúvas", de Steve McQueen, que teve Viola Davis, Elizabeth Debicki e Michelle Rodriguez no papel das mulheres que têm que assumir os negócios dos maridos contraventores. Agora, no filme de Andrea, Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”, “Missão Madrinha de Casamento”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série de TV “The Handmaid’s Tale”), interpretam as três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen, Nova Iorque, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. 

Quando se encontram quase sem nada, as personagens assumem uma outra personalidade e decidem, tomar conta da máfia irlandesa, levando a frente os negocios dos maridos. A virada dramática dá lugar a mulheres que mostram ser mais do que aparentemente foi apresentado até então. Para quem gosta do gênero.