"O Esquadrão Suicida"

"O Esquadrão Suicida"

Um grupo de supervilões é recrutado pelo governo para uma missão em uma ilha remota em novo filme da Warner Bros

Chico Izidro

Trupe é convocada para invadir ilha e destruir programa que ameaça o mundo

publicidade

Gritante a diferença entre o primeiro "Esquadrão Suicida", de 2016, e sua nova versão, "O Esquadrão Suicida", que ao contrário de seu antecessor, é um filmaço dirigido por James Gunn. O novo filme tem de tudo, muita violência, humor, ação, além de trazer Apesar de trazer de volta alguns nomes do filme de 2016, como Arlequina (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman), apresentou novos personagens e uma participação pra lá de especial de Taika Waititi (diretor e o Hitler de Jojo Rabbit).

Em "O Esquadrão Suicida",  um grupo de supervilões é recrutado pelo governo para uma missão em uma ilha remota da América do Sul. O objetivo, informado pela comandante Amanda Waller (Viola Davis) é desmantelar um projeto ultrassecreto, que ameaça a segurança do mundo e, em troca, os prisioneiros têm a pena diminuída. A premissa é a mesma do filme de 2016, mas as semelhanças param por aí. 

O novo filme deixa de lado qualquer tentativa de ser levado a sério. Logo no começo, a equipe de vilões que chega na ilha é completamente devastada, mas existe outra turma, entrando pelo outro lado.  Comandada pelo Sanguinário (Idris Elba), a trupe conta com o Pacificador  (John Cena),  Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e o tubarão Nanaue (com a voz de Sylvester Stallone), todos com superpoderes tão esdrúxulos e engraçados. O resultado é muita bizarrice, com habilidades como jogar bolinhas coloridas ou atacar os inimigos com ratos. Ou seja, a turma vai massacrando todo mundo pelo caminho. 

E por pouco Margot Robbie não rouba o filme para sim, como a Arlequina, que já havia ganhado um filme-solo. Aqui mostra um carisma sensacional, protagonizando cenas de ação espetaculares. Mas prestem atenção num personagem secundário, Milton (Julio Cesar Ruiz), que entra mudo e sai calado, mas é um dos personagens mais engraçados do longa. "O Esquadrão Suicida" é para ser visto e revisto, tantas as referências, inclusive com o monstro no ataque final, que lembra muito o boneco gigante de "Ghostbuster", e easter eggs presentes.

Link para o trailer no Youtube:

https://youtu.be/Ch6DQDFbovI

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895