Sátira a filmes de espionagem

Sátira a filmes de espionagem

Um Espião Animal transforma espião em pombo

Chico Izidro

Animação brinca com filmes de espionagem

publicidade

Com direção de Nick Bruno e Troy Quane, “Um Espião Animal” é uma animação de espionagem, claramente baseada nos filmes de 007 – preste atenção na sequência de abertura. O filme fala ainda de uma implausível amizade entre um espião bem-sucedido e um cientista solitário e excêntrico.

Lance Sterling (originalmente dublado por Will Smith) é o maior espião do mundo, que gosta de trabalhar sozinho, sempre elegante em seu terno. Após uma missão no Japão para recuperar uma arma letal, ele acredita ter realizado a missão com sucesso. Porém foi enganado pelo vilão. E o pior, câmeras de vigilância o mostram roubando a tal arma, e ele passa a ser perseguido pela sua agência.

Então, Lance é obrigado a procurar a ajuda do cientista Walter (voz original de Tom Holland), que é contra a violência e praticamente só cria armas não-letais, com muita purpurina e gatinhos fofinhos. E Walter ainda teria criado um experimento que faz as pessoas ficarem invisíveis – porém  o experimento dá errado e Lance se transforma numa pomba. E é assim que terá de tentar provar sua inocência e derrotar seu inimigo.

“Um Espião Animal” tem boas cenas de ação, piadas divertidas e recheada de memes facilmente reconhecíveis e fazendo uma ótima paródia de filmes de espionagem. A animação é muito bem realizada, trazendo personagens com carisma, agradando tanto jovens quanto pessoas mais velhas.

Leia demais posts do blog

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895