Sintonia incrível

Sintonia incrível

Filme mistura de drama com suspense, que tem como protagonistas o casal espanhol Penélope Cruz e Javier Bardem

Chico Izidro

publicidade


"Todos Já Sabem" (Everybody Knows), com direção de Asghar Farhadi, é uma mistura de drama com suspense, que tem como protagonistas o casal espanhol Penélope Cruz e Javier Bardem. A trama mostra a espanhola Laura (Cruz), que retorna para a sua cidadezinha junto com ops dois filhos para participar do casamento de sua irmã - o marido, Alejandro, interpretado por Ricardo Darín, não pode viajar por ter compromissos na Argentina.

Na viagem, ela reencontra amigos e familiares, e um antigo namorado, Paco (Bardem), agora dono de uma vinícola - e um dos pontos de conflito que serão mostrados ao longo do filme. Ele é casado com Bea, que ainda sente ciúmes de Laura após tantos anos. E durante a festa após a cerimônia de casamento, a filha de Laura, Irene (Carla Campra), é sequestrada.

Daí em diante o suspense toma conta das ações, com a família tentando salvar a menina, ao mesmo tempo que antigas feridas começam a ser abertas por todos os personagens, que vão expondo seus rancores e ódios com as pessoas próximas. O problema é que "Todos Já Sabem" tem um ritmo muito lento, quase arrastado - simplesmente na primeira parte do filme quase nada é mostrado. E a solução do crime leva mais tempo do que o necessário. Porém, o que salva a obra é a incrível sintonia entre Cruz e Bardem, que apresentam uma química fantástica do início ao fim do longa.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895