"Space Jam: Um Novo Legado" (Space Jam: A New Legacy)

"Space Jam: Um Novo Legado" (Space Jam: A New Legacy)

LeBron James sucede Michael Jordan em nova aventura com Pernalonga e sua turma

Chico Izidro

LeBron é desafiado por um algoritmo e a partida é disputada como se fosse um game

publicidade

Quando assisti "Space Jam: O Jogo do Século" nos anos 1990, achei aquilo muito divertido, pois ainda trazia o craque do basquete Michael Jordan, com o seu time, o Chicago Bulls no auge, e o filme ainda fazia a gente recordar um pouco do clássico "Uma Cilada Para Roger Rabbit", que vi incontáveis vezes. 

Agora, quase 3 décadas depois, aparece a parte 2, "Space Jam: Um Novo Legado" (Space Jam: A New Legacy), dirigido por Malcolm D. Lee, com uma tecnologia que nem sonhávamos naquela época. Porém, se sobra visual, falta conteúdo. E para assistir, um adulto tem de se colocar na mente de uma criança de 5, 6 anos. E olha lá. 

A trama é estrelada pelo astro LeBron James, do Los Angeles Lakers, e novamente Pernalonga e seus amigos. Eles têm de vencer um jogo organizado pelo vilão, que é uma inteligência artificial, Al-G Rhythm (Don Cheadle), que rapta o filho de LeBron, e exige um confronto para libertá-lo. 

Lebron James é enviado para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, (e aí entra aquela ladainha de pai quer uma coisa, o rebento outra, e eles não se entendem) ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. 

E dê-lhe piadinhas e citações com Harry Potter, o universo DC, “Game of Thrones”, e outras dezenas de produções da Warner Bros, além de muito merchandising.

Além de LeBron James e Don Cheadle, "Space Jam: Um Novo Legado" conta ainda com Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (séries “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”), o estreante Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”), Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”) e Zendaya (“Malcolm & Marie”, “Duna”).

 

Trailer no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=81SeeIxEunw

 

Leia demais posts do blog

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895