Thriller com inspiração argentina

Thriller com inspiração argentina

publicidade

olhos-da-justiça-02 olhosdajusticatopO policial “Olhos da Justiça” é inspirado no filme argentino vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro em 2010, “O Segredo dos Seus Olhos”. Esta produção ganhou novo roteiro e direção de Billy Ray. Juan José Campanella, diretor do original, integra este projeto e assina agora como produtor executivo. O trio central de personagens é vivido por Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman.

Neste suspense, uma equipe de investigadores do FBI enfrenta uma situação inesperada: o assassinato da filha adolescente de uma das detetives (Julia Roberts, desglamourizada). Seu colega (Chiwetel Ejiofor) toma para si o caso. Julia Roberts disse, em entrevistas de divulgação do filme, comenta que esta versão é uma homenagem e não um remake. E é melhor mesmo assistir ao longa com este enfoque.

O novo roteiro acertou na contextualização da trama para a realidade norte-americana, introduzindo elementos como o terrorismo. A produção é boa, apesar de não atingir o nível do primeiro filme. Mas falta a dose de humor e poética do original.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895