Uma vida de luta

Uma vida de luta

publicidade




Contar a história de alguém que marcou com sua vida uma parte do imaginário de um país é um desafio. Assumido assim pelo diretor Alvarenga Jr., "10 Segundos Para Vencer" é o resultado deste desejo. De colocar em cena novamente um dos maiores pugilistas da história. Na tela está apresentada a extraordinária trajetória de Éder Jofre (vivido com intensidade e talento pelo ator Daniel Oliveira) até se tornar um dos maiores boxeadores da história. Um homem dividido entre a paixão pelo esporte e a vida em família.


Ao lado de seu pai Kid Jofre (Osmar Prado em um de seus papéis mais marcantes, e pelo qual venceu o Kikito de Melhor Ator do 46 Festival de Cinema de Gramado este ano), o filho dedicado encara a busca de um sonho, o de ser um verdadeiro campeão. O conflito do filme se concentra na relação entre pai e filho em meio às exigências e possibilidades da trajetória de construção do campeão.

Vida pessoal e profissional se confundem desde cedo na vida do pequeno Éder, inspirado também na vivência do tio, vivido por Ricardo Gelli. No elenco de "10 Segundos Para Vencer" estão ainda Kelli Freitas, Sandra Corveloni, Ravel Andrade, Lutti Angelelli e o argentino Victor Laplace.

Atuações intensas e uma narrativa veloz e envolvente. Para marcar, com a narrativa e o ritmo.


[embedhttps://youtu.be/PnUlAB8dygA%20[/embed

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895