Vizinhos apelativos

Vizinhos apelativos

publicidade

Zac-Efron-Vizinhos-2A comédia “Vizinhos”, de Nicholas Stoller, mostrava um jovem casal tendo problemas com uma fraternidade muito festeira ao lado de sua casa no filme de 2014. Agora sai a sequência, também dirigida por Stoller, que se mostra equivocada e desnecessária.


O casal formado por Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) esperam um novo filho e por isso decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Porém eles não esperavam que uma nova fraternidade assume a casa do lado, mas ao invés de rapazes, são meninas da irmandade Kappa Nu. E elas são mais estrepitosas do que os rapazes. E para que Mac e Kelly consigam vender a casa, os compradores não podem saber que as garotas são barulhentas. O jeito é pedir ajuda ao ex-inimigo, Teddy (Zac Efron), que sabe o jeito de fazer a Kappa Nu naufragar e acabar abandonando a casa.



“Vizinhos” trazia umas boas piadas, mescladas com outras questionáveis. Agora, sua continuação é fundamentalmente apelativa, sobrando umas duas ou três piadas boas, como uma em referência a judeus. No resto, são vômitos na cara, absorventes cheios de sangue jogados nas janelas. Além do que o roteiro é repleto de furos, começando pelo motivo das meninas abrirem uma irmandade, o porque do casal roubar a maconha que as meninas vendem ao invés de chamar a polícia? E por aí vai. Ainda bem que o filme tem só pouco mais de uma hora e meia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895