A estação preferida dos fashionistas

A estação preferida dos fashionistas

publicidade

tumblr_lzadglKLnH1r4hp5mo1_500_large

O friozinho finalmente chegou por estas bandas e isto significa que é hora de tirar casacos, blusões, moletons, botas do armário. Aposto que este é um dos principais motivos que a maioria gosta tanto do outono/inverno: usar e abusar da moda. Como em toda mudança de clima, surgem também novas tendências para nos inspirarmos.

Para nos ajudar a ficarmos antenados e nos destacarmos nesta temporada do friozinho fancy, a docente do curso de Moda do Senac Novo Hamburgo Bruna Michel, nos deu 5 dicas imperdíveis para mostrar maneiras de enfrentar os dias gelados com muito estilo.

Tendências

imagem1Uma das principais tendências do outono/inverno 2016 são as peças amplas. Para looks mais modernos, misture elementos do vestuário masculino com do feminino (e vice-versa).

Maxi colete: o queridinho da estação

imagem233Peça desejo da estação, o maxi colete deixa os looks super modernos e descontraídos. Versátil, pode ser combinado com blusas leves ou pesadas, saias, calças e botas, dependendo da proposta e, claro, do frio.

Abuse das estampas

estampa1Para fugir daquela vontade invernal de se vestir com tons escuros, uma boa pedida é investir em estampas. Pode ser animal print, ou a clássica pied de poule (pé de galinha) que vem em vários tamanhos nesta estação; o divertido é aproveitar e brincar com os pontos visuais e geométricos que elas causam.

Saias: do verão diretamente para o inverno

saia33Embora a estação mude, algumas peças podem seguir aparecendo nas produções: a saia, principalmente, transita de forma tranquila entre temperaturas distintas e pode ser utilizada com muita sofisticação em temperaturas mais baixas, se combinada com meia-calça e botas.

Aposte em acessórios quentinhos

looksAlém de fazer uma grande diferença nos looks, no inverno os acessórios servem também para esquentar. Aposte em chapéus, boinas, toucas e cachecóis.

Curtiu? Então desfile lindamente neste outono/inverno 2016 ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895