Agendinha para o findi em Porto Alegre

Agendinha para o findi em Porto Alegre

Capital gaúcha terá opções de evento envolvendo brechós, moda e maternidade

Lou Cardoso

Brechó de Desapegos fará uma edição dupla neste final de semana

publicidade

Nem é tão cedo ainda para programar o final de semana, não é mesmo? Por isso aproveite para anotar os eventos que acontecem em Porto Alegre a partir desta quinta-feira.

Hoje, a loja multimarcas feminina Closet 7 (Galeria 715 - Rua Dom Diogo de Souza, 715) recebe o Ton Âge Day, a partir das 17h, com coquetel e bate-papo com as estilistas da marca, além de descontos de 50%.

As estilistas e proprietárias da marca, Laís Helena e Maria Manoela Pinheiro Machado, mãe e filha, realizam este encontro nas lojas queridas pela Ton Âge. Elas ainda pretendem dar sugestões de como usar as peças, que estarão todas com 50% de desconto. 

“É um dia bem especial, um dia que tem só Ton Âge na loja, em que levamos uns mimos para as clientes. Eu acredito que o melhor do evento é a conexão do público com a marca, uma aproximação com as clientes da Closet”, ressaltou Manoela. 

Maternidade

No sábado, as mamães de primeira viagem poderão participar do programa "Eu Bebê, Circuito de Ideias", um circuito de palestras destinado a gestantes (independente do tempo de gravidez) e mulheres com bebês recém-nascidos. O evento ocorre a partir das 15h30min na rua Pedro Chaves Barcelos, 327, no bairro Auxiliadora. 

O evento prevê as seguintes palestras: "As Mudanças Físicas Que Ocorrem com a Mulher Durante a Gestação”, “Estimulando Seu Bebê” e “Como Fotografar Seu Bebê com Celular”. As palestrantes do dia serão:  Ilana Finkelstein, Paulo Poli de Figueiredo e Milene Gensas. 

Com entrada gratuita, a organização pede a contribuição uma lata ou caixa de leite integral que serão doados para a Casa de Acolhida Só Bebê. Os bebês serão bem-vindos ao encontro. 

Edição dupla de desapegos

O Brechó de Desapegos fará uma edição dupla neste final de semana em dois pontos na capital gaúcha. O primeiro ocorre na Nova Olaria (rua Gen. Lima Silva, 776), a partir das 16h, com mais de 15 expositores entre desapegos e brechós.

Já no domingo, o Brechó vai para o Bom Fim, no Boteco Zero de Conduta (rua Fernandes Vieira esquina com a Henrique Dias), a partir das 12h. A entrada é gratuita nas duas edições. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895