Ajude o Girl Power!

Ajude o Girl Power!

publicidade

Algumas das artes em votação na Colab55. Foto: Reprodução / Colab55 / CP


O Colab55 é um site que reúne o trabalho de vários designers, ilustradores, fotógrafos e demais criativos a terem um espaço na web para gerar uma fonte de renda alternativa. O artista cria a sua arte, faz upload e decide quais produtos ela vai estampar. Depois disso, a Colab55 fica responsável por vendas, produção, logística e atendimento. E por isso mesmo não há limites: qualquer pessoa pode participar. Já são mais de 10 mil artistas e entre os mais de 20 produtos disponíveis estão camisetas, posters, cases, totebags, almofadas, sketchbooks e carteiras.

A novidade do Colab55 é a escolha de três artes, com a temática Girl Power, para pins (broches) para as mulheres colocarem literalmente no peito todo o seu poder. Integrante do Colab55, Eduarda Bandeira, o que motivou esta edição especial foi o quanto o universo feminino domina boa parte dos trabalhos do hub.

"Falar sobre o tema já é um grande passo para a necessária mudança. Resolvemos fazer isso através da arte, mostrando o quanto o tema mobiliza e inspira nossos artistas. Para escolher os 3 pins do kit que venderemos através do site em edição limitada, convidamos a Revista Azmina e a plataforma Superela. O terceiro voto é o popular e contamos com muitas mulheres empoderadas para escolherem artes que as representem", disse Eduarda.

Para votar, basta clicar no site aqui e torcer pelas suas favoritas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895