Aposte no coque descomprometido

Aposte no coque descomprometido

publicidade

Olá, meninas, nesta quarta-feira de sol vamos falar de uma técnica que vai te deixar refrescada e linda. Sim, porque neste calor, em alguns momentos nos sentimos como se estivessemos dentro de um forno, não é mesmo? Por isso, temos de utilizar de alguns "recursos" para não chegarmos nos lugares suadas, nojinho. Uma delas é sempre carregar uma caixinha de lenços na bolsa, outra é o leque, afinal, você nunca sabe quando vai precisar dele, né?


Mas a dica de hoje não é sobre leques ou lenços, e sim sobre cabelos, ou melhor, sobre como lidar com os cabelos compridos neste verão. A sugestão do Correio feminino é o coque. Já falamos sobre alguns modelos aqui no blog, e de como ele deixa a mulher charmosa e feminina.  O estilo, popular entre as fashionistas mundo afora, ganhou força em 2010 e vem conquistando a cabeça de muitas brasucas antenada. Nos recomendamos!



Para aquelas que dizem que é muito difícil fazer um coque soltinho, tem um vídeo que ensina a fazer este penteado de forma prática. É fácil, meninas. Tentem!



Beijus


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895