Aquece para inverno 2017

Aquece para inverno 2017

publicidade

5 Foto: Marcelo Almeida / Divulgação


O inverno deste ano já foi embora, mas a Belfast já se preparou para estação de 2017. A marca promete fazer os termômetros subirem com uma coleção cheia de estilo e personalidade com 38 modelos femininos e 16 masculinos atentas às principais tendências em casacos de lã, recortes dinâmicos e mix de textura. "A modelagem está no nosso DNA. Nestes 25 anos de trabalho, fomos aperfeiçoando até chegar ao ajuste ideal. Hoje, a pessoa veste um casaco Belfast e ele se ajusta no corpo", pontua a administradora e modelista em alfaiataria, Michele de Rossi Nunes.

casaco1

A nova coleção traz casacos confeccionados em 100% lã, 90% lã, 40% lã e lã sintética, produzidos com matérias primas nacionais e importadas da Itália e do Uruguai. Peças com materiais alternativos como peles, nylon, jeans e couro sintético também serão vistas no inverno 2017 da Belfast. Os aviamentos usados são criteriosamente escolhidos. São fivelas, botões e outros materiais provenientes de fornecedores que garantem qualidade dos materiais e acabam se tornando um atrativo a mais para o consumidor.

casaco2

Os casacos Belfast podem ser encontrados em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo. Para os próximos anos, a Belfast prevê crescimento e consolidação de seus produtos no cenário nacional. “Trabalhamos com uma meta de crescimento de 15% ao ano até 2020. A nova coleção 2017 promete esquentar em 15% as vendas em relação a última temporada”, projeta a diretora de empresa que no último inverno comercializou mais de 20 mil casacos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895