As releituras que nós amamos!

As releituras que nós amamos!

publicidade

Sempre que eu olho as fotos antigas da minha mãe, lá pelos seus 18 aninhos, eu fico super encantada e surpresa com os rumos da moda. Posso dizer que eu usaria tudo o que eu vejo nas fotos, e sinceramente, acho que muito do que vejo nos retratos antigos dela as lojas estão vendendo por aí.

Na verdade, muito do que vimos de legal hoje e pensamos ser novidade, são releituras das coisas que nossas avós usavam! Hoje trouxe três estilos muito usados antigamente e que hoje em dia, usamos sem mesmo notar:

Poás!
Adoramos vestidos, biquinis, blusinhas, meia calça e inúmeras outras peças com estampa de bolinhas. Podemos encontrar esse estilo no inverno ou no verão, dependendo das cores e dos tamanho essa estampa fica um charme para qualquer idade. Adotamos!



Rock!
Camisetas com bandas, roupas pretas, rendas, spikes, coturnos, couro e peças desgastadas. O estilo muito presente nos anos 80 voltou com força nesta estação! O jeans destroyed e as peças em couro ganharam espaço nos roupeiros da mulherada! Vale a pena investir também nos suspensórios e acessórios andróginas na maior vibe David Bowie!



Floreados!
Paz, amor e flores. A estampa mais requisitada pelos hippies nos anos 70 é também uma das preferidas do nosso verão. Os floreados grandes ou miúdos de todas as cores ficam um charme e dão um ar delicado a qualquer produção, eles são usados! Join!



Besos!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895