Bairro Boa Vista, em Porto Alegre, ganha nova casa de festas infantis

Bairro Boa Vista, em Porto Alegre, ganha nova casa de festas infantis

Marca Ioiô, que já opera nos bairros Moinhos de Vento e Três Figueiras, abriu terceira unidade na Capital

Camila Souza

publicidade

A casa de festas infantis Ioiô inaugurou sua nova unidade no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Este é o terceiro espaço da marca na Capital, que já conta com operações no Moinhos de Vento e no Três Figueiras. “Nossa unidade do Boa Vista é a mais moderna”, celebra Bruno Fejão, fundador da Ioiô e que tem como sócios Cassiano Vilar, Thiago Gregório, Thaís Bregles e Pedro Santarem. 

Bruno destaca que o local conta com um brinquedo novo inédito em Porto Alegre: o Circuito Sinuoso. “É um percurso de subidas e descidas, que foi desenvolvido para estimular a coordenação motora e a autoconfiança nas crianças, em um ambiente lúdico, colorido e muito divertido. Além disso, o telão de LED que posicionamos atrás da mesa de parabéns dá um toque mais hightech a essa unidade”, comenta.

A casa oferece área kids, quadrinha de futebol, pista de dança e um game zone com fliperama e jogos de realidade virtual. Os adultos também podem aproveitar um espaço de convivência, com bar, cafeteria e ampla área de convivência. “Nosso conceito é de um espaço para os pais também, então oferecemos uma ambientação específica para eles”, explica Bruno.

Ele conta que quando a Ioiô foi fundada, em 2019, a ideia era de uma casa de festas infantis focada em atender pais jovens. “Já trabalhávamos com eventos antes de abrir a Ioiô e percebemos que o nosso público foi amadurecendo, começaram a ter filhos, e identificamos aí uma oportunidade de negócio”, relembra.

Com o sucesso da primeira unidade no Moinhos de Vento, os sócios abriram a segunda em 2021, no Três Figueiras. O empresário diz que apesar da pandemia ter puxado o freio do negócio, o fim das restrições reestabeleceu a agenda da casa. “Em 2022 tínhamos a previsão de 30 festas por mês e acabamos fazendo 40”, ressalta. A Ioiô fica na avenida Marechal Andréa, número 100.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895