Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, ganha nova loja de moda fitness

Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, ganha nova loja de moda fitness

Lauf Sports inaugurou sua primeira unidade no RS e apresentou nova coleção

Camila Souza

publicidade

A Lauf Sports abriu sua primeira loja no Rio Grande do Sul. A nova unidade, localizada no coração do Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, é comandada pelas empresárias Renata Busnello e Andréa Oliveira. Na inauguração, a marca apresentou a Coleção Verão 2024 e as peças recém-lançadas na collab com a empreendedora Anna Carolina Bassi. A linha foca na moda funcional, trazendo peças versáteis e estilosas.

O time da marca paulista, há 13 anos no mercado fitness, agora quer alavancar sua expansão na capital gaúcha, oferecendo combinações que vão desde o look sport até o casual chique, podendo ser utilizados em diversas ocasiões.

O conforto é uma das tendências da moda atual. Por isso, o vestuário voltado à prática de esporte invadiu as ruas. Pessoas com rotinas cheias de compromissos estão cada vez mais à procura de praticidade, e isso também pode ser expresso no modo de se vestir. Assim, a demanda por peças versáteis, para serem usadas na prática de exercícios, no lazer e no trabalho, atraiu várias marcas, entre elas a Lauf.

A tendência da moda fitness traz o athleisure como destaque, que une duas palavras em inglês: athletic (atlético) + leisure (lazer). O termo se refere aos looks activewear, que combinam o estilo comfy sport com peças casuais, podendo ser usados para compor o look do dia a dia.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895