Batom em adesivo: Você conhece?

Batom em adesivo: Você conhece?

publicidade

As mulheres adoram maquiagem, não existe uma que não tenha pelo menos um rímel em casa, não conheço. A make realça a beleza, valoriza os traços, esconde as imperfeições, deixa a pessoa mais bonita, mais corada, mais viva! E o batom, que a alguns anos tinha perdido um pouco o espaçlo para o gloss, voltou com tudo nesse inverno 2011. Os tons fortes como o vinho e o vermelho sangue foram destaque desta estação, mas vimos muitas bocas azuis, rosas e em tons nude também, ideal para quem não quer que seus lábios ganhem destaque!


A indústria dos cosméticos a cada dia inventa uma novidade para facilitar a vida da mulherada, o batom em adesivo é uma delas. para quem não conhece, essa "maquiagem", criada pela da marca americana Violent Lips,  funciona como um tipo de “transfer” ou decalque. O adesivo é colocado sobre a boca e a cor é fixada ao passar um algodão molhado por cima, daí é só retirar e pronto! Oito horas de fixação, sem borrões!


Para adquirir o seu é simples, basta fazer uma visitinha no site da marca e comprar por lá mesmo! O batom estampado custa em média U$15 e vem com três unidades. Confere as fotos dos modelitos:


[nggallery id=6


Para colocar é fácil, acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo:




Beijus

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895