Bazar online reúne vestido de noiva e outros desapegos para campanha beneficiente

Bazar online reúne vestido de noiva e outros desapegos para campanha beneficiente

Dinheiro arrecado será destinado para uma instituição

Correio do Povo

O vestido de 14kg foi todo confeccionado em renda francesa bordada a mão

publicidade

O vestido de noiva é uma das peças mais marcantes do closet de uma mulher. Porém, em prol de uma boa causa, a roupa pode ser passada adiante para deixar outras pessoas felizes. Foi o que decidiu a médica Fernanda Nichelle que entregou o seu vestido de noiva em um leilão para uma campanha beneficiente na internet. 

A ação foi organizada pela empresa “Bye Bye Closet PopUp”, que transformou-se numa start-up de moda com propósito, que vende produtos novos e semi-novos, bem no estilo “desapego chic”. O vestido de 14kg, todo confeccionado em renda francesa bordada a mão, foi idealizado pelo estilista Sandro Barros. 

Além do vestido de noiva, Fernanda abriu seu closet e selecionou várias roupas e acessórios de grife que também serão disponibilizados no catálogo.

A instituição escolhida para ser ajudada nessa campanha é a “Creche Mãe do Salvador”, que receberá 100% do valor do vestido de noiva e mais um percentual do lucro das vendas das demais peças do guarda roupa. O leilão e o catálogo completo pode ser acessado neste link

Além do leilão online, o vestido estará exposto no evento ICWEEK Serra gaúcha, organizado pela Inesquecível Casamento, nos dias 19, 20 e 21 de julho, na Villa Bertti em Gramado. Os lances estarão disponíveis até essa data.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895