Beyoncé e sua dieta vegana

Beyoncé e sua dieta vegana

publicidade

11415555_10155762203500601_2097832103412931403_o

 

Idolatrada por ser dona de um corpo escultural, Beyoncé revelou no programa Good Morning America, nos EUA, que após adotar uma dieta vegana de 22 dias conseguiu atingir o peso ideal que a deixou confiante e saudável. A dieta também serve para desintoxicar o organismo de tempos em tempos. "Eu não sou magra naturalmente. Eu tenho curvas e luto com a balança e com dietas há muitos anos", revelou a cantora. Quando conheceu o treinador Marco Borges, começou o plano de dietas de duração de 22 dias que a faz se manter por mais tempo, pois consegue transformá-la em um hábito saudável ao invés de "fechar a boca". "Desde que eu comecei essa dieta, meu peso se manteve na medida certa. Minha pele também ficou mais firme – muito mais do que quando eu seguia uma dieta restritiva", contou.

 

Orientada pelo seu treinador, Beyoncé intensificou o treino aeróbico de corrida e dança ao mesmo tempo que entrou nesta dieta vegana que consiste em alimentação baseada em frutas, verduras, legumes e grãos, abrindo mão de todos os produtos de origem animal (como ovos, mel,leite e principalmente carne, até mesmo as brancas). Os lanches entre uma refeição e outra eram com edamame (preparado com grãos de soja ainda dentro da vagem) e pepino.

 

Além da cantora, outros famosos como o marido de Bey, Jay-Z e Jennifer Lopez, também aderiram ao estilo vegano. Se você quiser conhecer mais sobre a dieta dos 22 dias, entre no site 22daysnutrition e não esqueça de consultar o nutricionista mais próximo.

 

Foto: Reprodução / Facebook / CP 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895