BPSPOA promove nova edição online da feira neste domingo

BPSPOA promove nova edição online da feira neste domingo

Live ocorre neste domingo na página do Facebook da feira de moda Plus Size

Lou Cardoso

Viviane Lemos é produtora do evento online Canal Shop Plus

publicidade

A Feira de Moda Plus Size - BPSPOA realiza, neste domingo a quinta edição do programa Canal Shop Plus, uma live de vendas que une marcas e consumidores. O evento online ocorre às 16h na página da Feira BPSPOA no Facebook

Cada marca mostra em vídeo ao vivo suas coleções de roupas para aprimorar a experiência da compra à distância do consumidor. Assim fica fácil evidenciar detalhes, como tamanho das peças, acabamento, diferenciais nos tecidos, textura, cor e tudo mais. "É como se cada vendedor estivesse conversando com o espectador na sua casa", explicou Viviane Lemos, produtora do evento.  

Segundo ela, as edições anteriores alcançaram quase 100 mil visualizações (somadas todas as exibições) proporcionando ao empreendedor atingir outros públicos e aos espectadores, basicamente composto por gaúchos, conhecerem marcas de todo Brasil. "Com essa solução ampliamos nosso alcance, potencializamos vendas, mantemos o distanciamento social e seguimos contribuindo para o mercado permanecer crescendo", complementa. 

Viviane disse que projetos, como este do Canal Shop Plus, tem alguma ação social, sendo assim, 5% do valor arrecadado com a venda das quotas no canal é destinado para o suporte de uma família atingida economicamente pela pandemia. "Setembro entregaremos a quinta parcela desse “auxílio”, algo que nos deixa muito felizes", afirmou. 

Canal Shop Plus - Edição 4

Moda Plus Size, encontre as melhores opções para quem veste tamanhos grandes! Solicite nosso catálogo, clique no link!

Publicado por Bpspoa Feira de Moda Plus Size em Domingo, 2 de agosto de 2020

Soluções

Dentre as soluções lançadas no digital, em meio a pandemia, a marca desenvolveu também um catálogo no WhatsApp, que está vinculado com a loja no Facebook e Instagram, e ainda um site que servirá de grande vitrine. Além disso as organizadoras da Feira utilizam suas expertise no segmento para profissionalizar o mercado, oferecendo treinamento de vendas online, educação financeira e estratégia de negócios.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895