Brad Pitt iluminando nossa segunda na GQ British

Brad Pitt iluminando nossa segunda na GQ British

publicidade

A capa da GQ Britânica de novembro traz ninguém menos que Brad Pitt. O ídolo da sua mãe, tia, irmã, prima e com certeza seu também, falou sobre o seu casamento com Angelina Jolie, Twitter e família.

 

1 brad

 

Sobre casamento, o ator conta que acha que o casamento é muito mais que um título e quer aproveitar o tempo máximo possível com seus filhos antes que eles cresçam e vão embora de casa.

 

2 brad

Sobre trabalho, Brad disse que é uma árdua tarefa escolher trabalhos. “Eu sou realmente muito esnobe quando o assunto é ‘diretores’. Eu tenho que dizer “não” o tempo todo. “Não” é a palavra mais poderosa no meu trabalho. Você tem que se proteger. Pra sair de casa precisa valer a pena. Tem que valer a pena." E adianta que adoraria fazer uma participação em uma série de tv. Imagina Brad aparecendo na sua casa durante a semana?

 

E se você sentiu a falta dele no Twitter, Pitt comentou que acha a rede social um ótimo lugar para se comunicar e resvoler mal-entendidos rapidamente. Porém não quer ficar se preocupando com twitter na idade em que está, mas se fosse jovem com certeza teria uma conta.
E para fechar o post, um momento poético com o divo: “Sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses tempos difíceis que trazem épocas maravilhosas. É uma série de acontecimentos, de vitórias e derrotas”.

 

Fotos: Reprodução / GQ BRITISH / CP 

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895