Brechó de Desapegos comemora primavera no Vila Flores

Brechó de Desapegos comemora primavera no Vila Flores

publicidade

Muitos garimpos neste sábado no Vila Flores. Foto: Divulgação / CP


A primavera começa hoje e quem ama a estação pode comemorar a chegada dela no Brechó de Desapegos neste sábado, no Vila Flores (rua São Carlos, 753 - entrada pela Hoffman, 477), a partir do meio-dia. Muita moda, cinema, conteúdo, gastronomia e cerveja artesanal vão fazer parte desta edição que tem entrada franca. No pátio do Vila Flores serão mais de 40 expositores de moda vintage, retrô e atual entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis.

A pesquisadora de moda sustentável Marina Anderle Giongo vai comentar os documentários A História das Coisas, que será exibido às 14h, e o The True Cost às 17h, que fazem parte da programação do Brechó neste final de semana. E às 15h, também vai ter bate-papo com três marcas residentes da casa, Colibrii, Yugen Store e Estúdio Hybrido sobre moda sustentável, consumo e produção consciente.

Para animar a noite, a partir das 18h30min Melina Vaz e Ras Vicente vão criar aquele clima jazzístico, no pátio do Vila, trazendo o projeto Divas do Jazz. Claro, tudo isso com muito garimpo, gastronomia e cerveja artesanal, tão característicos do Desapegos.

Com chuva o evento será transferido para o dia 24!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895