Brechó de Desapegos na rua com muitas atrações

Brechó de Desapegos na rua com muitas atrações

publicidade

brick2 Foto: Fábio Alt / Divulgação / CP


Uma opção para o feriadão, para quem for ficar em Porto Alegre, é o Brechó de Desapegos que ocorre nesse sábado a partir das 11h no Queen"s Park Bikes e o beco Dr. Freire Alemão. Em destaque no evento são as marcas Dreher & Junges (marca slow que produz peça por peça), Wood (marca que garimpa e cria peças novas com sobra de tecidos) e os brechós Chamaquitas (garimpos super selecionados e alguns trazidos do México), Sacode a Poeira (brechó vintage) e o Garage Sale da Melissa (desapegos de Melissas) estarão por lá junto com mais de 40 expositores.

Para comer haverá os trucks Fritten Fritten Freud, Galo Véio Comida de Rua e as 3 Marias doces e salgados, além de muito chopp artesanal e drinks delícia especiais do Queen"s.  Para animar, o Brick contará com os shows do Julio Reny e Destroyers no fim da tarde prometem animar e sacudir o brechó até a noite.

E para completar, duas tatuadoras vão estar presentes o dia todo, Jessica Nakaema e Caroline Landvoigt estarão no mezanino do Queens com muitos desenhos para os amantes da tatuagem.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895