Brechó por uma excelente causa

Brechó por uma excelente causa

publicidade

Foto: Divulgação / Instituto do Câncer Infantil Foto: Divulgação / Instituto do Câncer Infantil


O Instituto do Câncer Infantil (ICI) irá realizar um brechó beneficente no próximo sábado, dia 30, para arrecadar recursos para assistência de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. O evento começa a partir das 9h e segue até às 16h, na sede da entidade (Rua São Manoel, 850, bairro Rio Branco) com a exposição de roupas, calçados e acessórios angariados para o evento. A entrada para o brechó é gratuita.

O Instituto do Câncer Infantil realiza o garimpo sempre no último sábado de cada mês. Referência na assistência e na cura do câncer infantojuvenil, a organização sem fins lucrativos proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. O instituto também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos.

Então marca na sua agenda e não perca este brechó por uma excelente causa ?

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895