Brechó só para ELAS!

Brechó só para ELAS!

publicidade

Foto: Divulgação / CP


O Brick de Desapegos fará uma edição especial neste sábado, do meio-dia às 19h, somente para o público feminino no espaço Nuwa (rua Augusto Pestana, 153). O local é um espaço privado para mulheres que buscam conquistar mais no mercado de trabalho. Por isso, não será permitido a entrada de homens no evento deste final de semana.

A edição estará recheada de uma série de projetos e serviços de mulheres para mulheres. A ideia é fortalecer os negócios e a rede de empreendedoras em uma feirinha bem legal neste espaço novo em Porto Alegre. E claro, aproveitar o dia garimpando, participando das oficinas e conhecendo e experimentando os serviços do Nuwa.

Serão 13 brechós itinerantes convidados que levarão muita moda vintage, retrô e atual. O projeto Brechó de Troca também estará presente no dia e cada pessoa que quiser participar deve levar entre 5 e 20 peças que queira se desfazer. No início rola uma micropalestra com a idealizadora do projeto, Helena Soares e logo depois inicia o troca-troca. Para participar, a entrada é de R$ 25 e as vagas são limitadas.

As oficinas que a edição promove no dia são com a Flor de Menta, a partir das 15h, com a Oficina de Cosméticos Naturais, e em seguida, rola a Oficina de Bordado com o projeto Bordado Empoderado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895