Brick de Desapegos EXTRA visita a Cidade Baixa

Brick de Desapegos EXTRA visita a Cidade Baixa

publicidade

11899746_10207214692075297_223435801735147776_o

Gosta de fazer compras? Gosta de garimpo? Gosta de roupas legais? Pois marque na sua agenda que neste sábado tem o Brick de Desapego Extra na Cidade Baixa. A edição traz a Claudinha Palma, a co-fundadora do Streetstylepoa, o blog que acompanha a moda nas ruas de Porto Alegre, com seus desapegos. Além das 30 expositoras com muitas maravilhas e peças para estas novas estações que estão chegando.

A dupla do Closet Detox, Bruna Holderbaum e Milena Faé, estarão presentes para uma consultoria diferenciada. E quem quiser renovar por completo o visual, a Carol Cut levará o seu mini salão, o projeto Cadeira Itinerante, onde fará cabelo e maquiagem a preço único de R$30. O som ficará responsável pelos meninos da Bugio Discos, Caco Spector e Bruno Couto com seus clássicos em vinil.

O Brick conta com uma nova parceria que é a Céu Handmade, uma marca de incentivo ao reaproveitamento da moda, que incentiva as pessoas consumam de forma consciente, reaproveitando as roupas paradas em casa. A responsável pelo projeto é a Celina Spolaor que estará customizando peças compradas no bricks com uma arara de desapegos de peças autorais. E se você quiser levar suas próprias roupas para customizar, fique a vontade :)

Com entrada gratuita, o Bick de Desapegos Extra acontece no Espaço Cultural, 512 na Cidade Baixa a partir do meio-dia e segue até às 18h. Quem quiser participar das próximas edições, mande e-mail para brickdedesapegos10@gmail.com

 

Foto: Reprodução / Guilherme Martins / Facebook / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895