Brick de Desapegos sobe a Serra

Brick de Desapegos sobe a Serra

publicidade

Brechó de Desapegos faz sua primeira edição fora de Porto Alegre neste findi. Foto: Fabio Alt / Divulgação / CP


Alô povo de Canela! Alô Serra gaúcha! O Brick de Desapegos vai fazer a sua estreia fora de Porto Alegre na cidade de Canela, no próximo sábado no Espaço 373 (rua Tenente Manoel Corrêa, 273), que vai abrir as portas para esta edição especial que abriga arte, cultura, moda e entretenimento. O evento inicia a partir do meio-dia e tem estrada franca.

Cidade sustentável 

Canela foi escolhida para a estreia do Tour Desapegos por uma série de fatores. “Na cidade, as pessoas já têm uma cultura de buscar uma vida mais sustentável. Não é por acaso que tem feirinhas orgânicas, brechós e agora vai receber o Brick”, destacou a idealizadora e organizadora do evento, Natália Guasso. “Além disso, vêm de Canela a maior parte dos curtidores da nossa página no Facebook fora de Porto Alegre”, revelou

Atrações

Na edição serrana do Brick, serão apresentadas 20 marcas de brechó e autorais, além de uma arara convidada da relações públicas Carla Leidens, que irá aproveitar para expor seus desapegos.

Entre as atrações, um bate-papo sobre moda sustentável, às 16h, com Natália Guasso, Sirlei Feiten, da Ipadma, que produz calçados sustentáveis e artesanais em Três Coroas, e Daniela Godolphim Mendes, do Brechó Sacode a Poeira, de Porto Alegre.

Outra experiência na programação é o Brechó de Troca, uma iniciativa da psicóloga e consultora de estilo Helena Soares que promove a troca de roupas usadas e o compartilhamento de histórias, já que os participantes são convidados a dividir a memória de suas peças e vivências.

A ação será realizada a partir das 17h e os interessados pagam uma taxa de R$ 25 e podem levar de 5 a 20 peças para trocar. Para se inscrever para o Brechó de Troca, basta enviar um email para brickdedesapegos10@gmail.com

Comidinhas e músicas

Vai ter a gastronomia do Espaço 373, feita pelo Noon Gastro, para quem quiser almoçar no local e fazer as comprinhas muito bem alimentada. Tudo isso, claro, sob uma trilha sonora elaborada pelo dj Manoel Canepa da Fluxo Music Branding. Quem quiser ouvir antes, pode acessar no perfil do Brick de Desapegos no Spotify, aqui neste link.

Os que também levar os seus desapegos no Brick de Canela ou até mesmo quem quiser receber o Tour de Desapegos, podem entrar em contato pelo email: brickdedesapegos10@gmail.com

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895