Cabelos para se inspirar

Cabelos para se inspirar

publicidade

Sabe aqueles cabelos que vemos apenas uma vez e não conseguimos esquecer? Aqueles que inspiram pessoas, cabeleireiros, que fazem moda? Então, eles não são tão difíceis de conseguir. Muitos penteados legais são feitos com apenas poucos grampos, um pente e uma boa presilha de cabelo. Hoje trouxe para vocês uma seleção de coques e tranças legais, umas mais complicadas, outras super fáceis de fazer. lembrando que a trança, que está em alta há algumas estações, continua em voga neste verão 2012. Vale a pena investir nela na hora de montar uma produção!


Os coques fizeram a cabeça de muitas famosas do tapete vermelho e circulam por aí dando charme as cabeças mais modernosas. Existem diversos tipos, mas os que mais se destacaram foram os coques poderoso bem no topo da cabeça e os estilo descomprometido, soltinho e esfiapado. Confira nossos coques inspiradores:


[nggallery id=16

A modelo Heidi Klum foi uma das precursoras do cabelo mais desejado da estação: o coque com trança. Pois é, depois que a bela aderiu o penteado a trança voltou com força total e quem diria que ela ia aparecer em tantas formas, em cabelo curtos, compridos, estilo tiara, espinha de peixe, e por aí vai. Confira nossa galeria de tranças preferidas:


[nggallery id=17


 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895