Casa de la Madre recebe novas marcas autorais em feira

Casa de la Madre recebe novas marcas autorais em feira

publicidade



A Casa de la Madre realiza neste sábado a 4ª Feirinha da Casa que acontece a partir do meio-dia na rua Tobias da Silva, 258, no bairro Moinhos de Vento. O evento pretende apresentar o Coletivo Feito à Mão que vai contar com novos artistas e marcas autorais, e terá moda, música, intervenção artística de dança, pinturas de autorretratos feitas na hora e muitos acessórios. Além de óculos de armações em madeira feitos artesanalmente, que é o mote principal da Casa de la Madre.

O Coletivo Feito à Mão é resultado da curadoria de Valéria Nieto que é voltada ao grande movimento de novas marcas em busca de espaços. Ao longo dos dez anos de funcionamento, a Casa incentivou, orientou e capacitou artistas, artesãos e criadores locais. Com a evolução da mentoria, Valéria decidiu investir numa loja colaborativa na qual os criadores selecionados passam a contar com uma vitrine física, apoio à comercialização e assessoria para o desenvolvimento de produtos.

O Coletivo está sendo lançado com as marcas: Dea Blue, Marília Capisani, Cuadrado, Fernanda Sica Comfort Clothes e Carol W. A Casa de la Madre é especializada em produtos handmade para presentear, decorar e usar (acessórios e moda), sempre valorizando o manual e o sustentável.

Para participar do Coletivo Feito à Mão, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail casadelamadre@casadelamadre.com.br

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895