Começa a Loucura por Sapatos!

Começa a Loucura por Sapatos!

publicidade

Foto: Divulgação / CP


As viciadas em sapatos, como euzinha, não podem perder a Feira da Loucura por Sapatos que inicia nesta quinta-feira na Fenac (avenida Nações Unidas, 3825, Novo Hamburgo) e segue até 15 de abril. A edição contará com 200 expositores e mais de 500 marcas à disposição do público que encontrará descontos de até 70% em sapatos, bolsas, vestuários, acessórios e itens domésticos. E também poderão contar com novidades de coleções prontas para encarar o inverno 2018.

A família toda poderá aproveitar os espaços oferecidos na Fenac como ambiente com mesas de jogos e telões para quem quiser descansar e o Espaço kids com o Inflável Park, onde os pequenos poderão brincar enquanto os pais fazem compras.

Além desta loucurada toda, a Feira  também recebe o Festival de Cervejas Artesanais com cerca de 30 expositores e mais de 80 rótulos da bebida. O público também poderá apreciar diferentes opções de habúgueres e pizzas nos food trucks do local.

"A cada ano, nossa equipe trabalha para oferecer uma feira ainda mais completa, que gere bons negócios aos lojistas e também satisfaça o desejo de compra e lazer dos visitantes", destacou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

A Feira acontece sempre das 10h até as 22h. A entrada custa R$ 6 e dá direito a participar dos dois eventos dentro da Fenac.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895