Correio Feminino

Confira a ganhadora da alpargata estilo slipper da Bottero

Pois é, meninas. Saiu o nome da sortuda que levou  a alpargata estilo slipper da Bottero. Nós anunciamos a promo no dia 03 de dezembro e, como combinado o resultado saiu hoje!


Só para lembrar:


A marca gaúcha Bottero desenvolveu  um moderno slipper, aclamado pelas fashionistas do mundo todo e conhecido como uma versão atualizada das alpargatas. Ela é produzida em couro nobuck estilo favo que dá um detalhe muito especial no visual do calçado. Este modelo confortável e arrojado pode ser encontrado em 9 cores: laranja, vermelho, rosa, verde, nude, jeans, turquesa, royal e preto.



A linda alpargata slipper da Bottero,  número 35 da foto abaixo já tem dona! Foram muitas meninas estilosas que se inscreveram, mas quem leva para casa o presentinho do Correio Feminino é a nossa leitora Janaina dos Reis. Parabéns guria. Você tem até o dia 19 de dezembro para agendar a retirada, via e-mail (correiofeminino@correiodopovo.com.br), da sua alpargata aqui no Correio do Povo (rua dos Andradas, 972, Centro de Porto Alegre), do contrário entraremos em contato com a segunda pessoa sorteada para que ela venha buscar!


E para quem não levou, nada de desânimo. O Correio Feminino está preparando mais alguns sorteios para o Natal. Aguardem!


Beijos