Conheça as mulheres por trás da produção de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”

Conheça as mulheres por trás da produção de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”

Nova série da Marvel Studios para o Disney+ estreia em 18 de agosto

Camila Souza

publicidade

A nova série da Marvel Studios “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega nesta quinta, 18 de agosto, exclusivamente no Disney+. A produção é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher-Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura. Além da protagonista, a série também conta com diversas mulheres de extrema importância para toda a produção. Conheça mais sobre cada uma delas:

Jessica Gao

Roteirista principal de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”, Jessica Gao é uma produtora e escritora estadunidense que começou sua carreira na televisão em 2007 escrevendo parte das séries de animação “Mighty Be!” (2008) e “O Segredo dos Animais” (2007). 

Logo depois, participou da produção de séries teen como “Big Time Rush” (2009) e “Lab Rats” (2012), da Disney XD. Mais tarde, fez parte de produções de grande sucesso como “Sillicon Valley” (2014) e “Rick and Morty” (2013). Agora, como roteirista principal da série, Jessica Gao estreia em produções do estúdio.  

Kat Coiro

Kat Coiro é uma cineasta de Nova Iorque que começou sua carreira como produtora do filme “A V!da Acontece” (2011). Já na televisão, participou da direção de produções de grande sucesso como “It's Always Sunny in Philadelphia” (2005), “Modern Family” (2009), “Shameless” (2011), “Disque Amiga para Matar” (2019), dentre outras. Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a diretora e produtora executiva dirigiu os episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9.

Anu Valia

Responsável por dirigir os episódios 5, 6 e 7 de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Anu Valia é uma diretora de cinema e televisão estadunidense. Seu primeiro destaque foi o filme “Lucia, Before and After” (2016), que recebeu diversas premiações. Além deste trabalho, a diretora participou também de produções como “Eu Nunca” (2020), “Mixed-ish” (2019), “Love Life” (2020), dentre outras.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895