Consultoras de moda realizam bate-papo sobre imagem pessoal no meio profissional

Consultoras de moda realizam bate-papo sobre imagem pessoal no meio profissional

Evento ocorre nesta quarta-feira em Porto Alegre

Correio do Povo

Consultoras de estilo Fabi Denes e Tatti Araldi realizam um bate-papo sobre estilo pessoal

publicidade

Porto Alegre terá um encontro especial para o público feminino nesta semana. As consultoras de estilo Fabi Denes e Tatti Araldi realizam um bate-papo dentro da edição do Fashion Talk para discutir o poder do personal branding e suas estratégias para empoderar marcas pessoais.  

O encontro ocorre das 19h às 22h, nesta quarta-feira, no Espaço Rui Spohr - Casa de Criação (Rua Miguel Tostes, 125). Os ingressos estão disponíveis online e custam R$ 40. 

O objetivo do bate-papo será ensinar a compreender como as formas, cores e outros aspectos relacionados ao ambiente visual podem ajudar ou impedir o alcance de metas e reconhecimentos no meio profissional. 

Segundo Fabi Denes, a imagem pessoal também precisa ser entendida para o mundo dos negócios. "Você já se perguntou por que aquele colega, não tão qualificado quanto você, foi promovido antes? Ou por que aquele fechamento de contrato foi tão difícil, apesar de você ter certeza da qualidade da solução que oferecia? Isso tudo pode estar relacionado a sua imagem pessoal”, explicou Fabi. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895