Curte Moda e Marketing? Corre que tem curso neste sábado

Curte Moda e Marketing? Corre que tem curso neste sábado

publicidade

luiza Foto: Beta Iribarrem / Divulgação


Gosta de moda? Gosta de marketing? Quer aprender sobre como administrar as redes dos seus blogs, marcas, e o que mais for de fashion nas redes sociais? Te antena que a Agência Epohke realiza neste sábado um intensivão com o curso Marketing Digital para Marcas de Moda. As aulas serão dadas pela diretora Luiza Gil que vai compartilhar seus conhecimentos e desmitificar os segredos e estratégias para ótimas resultados nos perfis dedicados à moda e universo fashion. O workshop acontece na Casa Epohke (rua da República, 125) no bairro Cidade Baixa, a partir das 10h e segue até às 19h no sábado.

Formada em Produção de Moda pela Universidad de Palermo, em Buenos Aires, Luiza Gil realizou cursos de Marketing Digital e de Moda em diferentes centros de formação e atua há anos como estrategista de Social Media e Personal Digital Branding na Agência Epohke, onde é responsável pela gestão de conteúdo e estratégia digital de várias marcas gaúchas.

Os módulos estão divididos em três partes: a primeira será para aprender a importância da identificação do público e proposta que cada mídia pode oferecer; a segunda irá focar no planejamento e serão apresentados conceitos do marketing como branding, storyteeling e content marketing; e a terceira última parte do curso toca na inspiração no projeto, ao tentar clarear ideias e mensurar resultados das redes sociais e avaliar o desempenho de algumas marcas no meio digital.

Curtiu? Então te inscreve neste link aqui. O investimento é de R$ 450 e no final, será entregue um certificado bem bonitinho aos participantes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895