De cara limpa sem medo de ser feliz

De cara limpa sem medo de ser feliz

publicidade

Sabrina, Ticiane e Paloma sem nenhum retoque. Foto: Reprodução / site Glamour / Cristiano Madureira Sabrina, Ticiane e Paloma sem nenhum retoque. Foto: Reprodução / site Glamour / Cristiano Madureira


Sabrina: Aprendi a amar no meu rosto... a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim... todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando... faço amor. 

 

Ticiane: De cara lavada eu... vou pra academia. Quem sempre me vê assim... família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é... família.

 

Paloma: Aprendi a amar... meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando... estou de cara lavada. Minha essência é... simplicidade.

 

O resultado ficou perfeito. Óbvio que a luz certa faz a diferença, mas o que vale é de que elas deixaram as inseguranças de lado e encararam o desafio sem medo de ser feliz.

 

Acho que isso prova que todas nós somos lindas da nossa maneira. Algumas não gostam de suas bochechas, coxas e narizes. Eu, particularmente, sempre detestei meu nariz e odiava ter um palmo de mão na testa. Mas hoje eu consegui superar esses pequenos detalhes que eu achava que eram defeitos.

 

Adaptei uma franja ao meu rosto, o que já virou minha marca registrada, humildemente falando e o nariz eu aprendi que faz parte de todo um conjunto que se eu fizesse alguma alteração, eu ficaria muito estranha. Sem contar que eu adoraria emagrecer um ou uns 10 quilinhos, mas isso a gente resolve com o tempo.

 

E aí? Vamos dar um tempinho para o nosso rosto respirar e assumir a cara lavada? Vamos assumir essas imperfeições que somos?

 

por @looouisiane

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895