Desapego com Céu Handmade

Desapego com Céu Handmade

publicidade

brick12

O Brick de Desapego fará uma edição super bacaca em parceria com a Céu Handmade, neste domingo, no Solar Coruja (rua Riachuelo, 525, Centro). A marca irá divulgar o seu trabalho autoral e desapego a partir do meio-dia no Brick. A dupla responsável pela Céu Handmade, Celina Spolaor e Danielle Hansen também vai participar da feira com uma oficina de customização às 17h. Para participar, tem que mandar e-mail para brickdedesapegos10@gmail.com (corre que as vagas são limitadas!)

As convidadas para desapegar nesta edição serão as meninas do Style Mood, Ana Claudia Weber e Tatiana Forneck, que compartilham looks incríveis nas redes.

As araras free e especial também estarão presentes junto as delícias das 3 Marias doces e salgados. Para alegrar e aquecer muito chopp geladinho da cerveja coruja!

Completando as atrações, o público ainda pode reunir aquelas roupas que estão precisando de reparos e trazer para a feira. A Karenina Benvenuti é quem comanda a nossa banca de costura recuperando e dando aquele up na hora nas pecinhas necessitadas!

Confirma a presença no evento no Facebook e passe o dia desapegando ou se apegando, valorizando o consumo alternativo e sustentável!

Quer expor teus desapegos, o teu brechó ou a tua marca autoral sustentável?! Envia email: brickdedesapegos10@gmail.com

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895