Dia dos Namorados do Desapego

Dia dos Namorados do Desapego

publicidade

apoena (3)

O Brick de Desapegos é naturalmente sustentável. Em todas as suas feiras possui expositores vendendo roupas dos seus próprios armários e brechós. A ideia sempre foi consumir o que já existe, fazendo a "roda" girar! Recentemente, percebe-se um grande número de marcas autorais com este pensamento, ou criam em cima do que já existe ou produzem pensando ecologicamente.

A edição deste próximo sábado será dedicada a estas marcas lindas e com conceitos dignos! Marcas que pensam moda de uma maneira sustentável contribuindo para o mundo. O espaço que irá receber o Brick de Desapego será no VIDAL - sua vida sustentável (Vidal - Mata Bacelar, 52 - Auxiliadora) que vai oferecer muitas delícias, café quentinho e uma mercearia cheia de produtos orgânicos.

A primeira edição sustentável do Brick contará com a presenças destas marcas: Clau, The Blue Crafters, SUEKA, Capim Lab, Amuleto de Pano, Simba Water Wear, Apoena, Nebulosa Artwork, Nuz Demi Couture, Envido, Contextura e Colibrii.

Te agenda porque o Brick de Desapego Especial: Marcas Sustentáveis autorais começa a partir das 11h. Confirma presença lá no evento do Facebook e já pensa no presentinho do dia dos namorados ;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895