Domingo tem festa lá na Cidade Baixa

Domingo tem festa lá na Cidade Baixa

publicidade

brick1

Neste domingo vai rolar garimpo e muita música ao vivo na Praça Garibaldi (Venâncio Aires com a José do Patrocínio) com a união do Brick de Desapego Extra com o projeto de mobilização urbana, Tô Na Rua. A ideia é invadir a praça para revitalizar o espaço que muitas pessoas não frequentam pela falta de segurança. Lá vai ter o bazar que contará com mais de 60 expositores e shows com as bandas Gita Gogoya, Gangue Dinamite, Dating Robots e Flu & amigos.

O evento ainda contará com aula de ioga, espaço para arrecadação de ração para cachorros e gatos, um área kids para doação de brinquedos e momento para contar historinhas para os pequenos e também muita comida de rua com Galo Véio, The Great Bambino, Maria&Fumaça e Consuela Brownies, porque ninguém é de ferro.

Em caso de chuva, o Brick será transferido para o próximo sábado (19). Caso continue este tempo maravilhoso, o evento começa ao meio dia e segue até às 20h. Para saber mais e não esquecer, confirma a presença lá no Facebook e já guarda os trocadinhos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895