Escola de moda e arte abre inscrições para cursos para o mês de março

Escola de moda e arte abre inscrições para cursos para o mês de março

Aulas serão realizadas em formatos online e presenciais

Lou Cardoso

Escola de moda e arte de Giovanni Frasson inaugura novos cursos em março

publicidade

A Dossier Arts and Fashion Education, escola de moda e arte, abriu inscrições para seis cursos para o mês de março. A programação inclui formatos online e presenciais, respeitando as normas de segurança, limite de vagas e distanciamento exigidos pelos órgãos governamentais para combater a disseminação do coronavírus. Os cursos também integração a grade regular da escola. As inscrições podem ser feitas neste link. 

Com temas super atuais, os cursos serão ministrados por referências em suas áreas, entre eles, Luiza Souza, ex-editora de beleza da Vogue Brasil; o artista plástico especializado em colagem Kin Jin (Rafael Dias); a historiadora e jornalista Cynthia Garcia; a estilista, fundadora da primeira marca de moda Sustentável do Brasil a Grama e fundadora do Brasil Eco Fashion Week, Ana Sudano, e o historiador João Braga. 

Todos os cursos têm uma vaga social, destinada à Fundação Fenômenos, presidida pelo ex-jogador Ronaldo Nazário, e atua em comunidades carentes de todo o Brasil. 

Inaugurada em 2020, a Dossier Arts and Fashion Education foi idealizada por Giovanni Frasson, jornalista de moda no Brasil desde os anos 80. Até junho, a escola deve lançar mais 25 novos cursos. A sede fica no Bairro dos Jardins, em São Paulo. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895