Esmalteria de Porto Alegre lança reality show “We Are Cute” no YouTube

Esmalteria de Porto Alegre lança reality show “We Are Cute” no YouTube

Projeto da Cute Esmalteria é inspirado no programa “Keeping Up with the Kardashians”

Camila Souza

publicidade

A Cute Esmalteria, localizada no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre, criou um projeto diferenciado para contar sua história. A marca lança o reality show “We Are Cute” nesta quarta-feira, às 22h, no YouTube. Com produção e direção da Take Zero 4, o projeto foi idealizado pela proprietária, Suzana Netuno, que teve como principal inspiração o programa “Keeping Up with the Kardashians”

Os episódios serão lançados semanalmente e vão contar toda a história da Cute, mostrando o dia a dia da loja e o treinamento da equipe. Além disso, teasers também serão disponibilizados no Instagram. Entre os destaques estão entrevistas com instrutores convidados, que são personalidades conhecidas no mundo das unhas, como Elvis Gouveia e Roberta Munis.

O projeto também conta com a participação de influenciadoras e clientes da marca. “Sou muito fã de realities e achei que essa seria uma forma diferente de contar a história e a dinâmica da nossa loja para engajar ainda mais nosso público”, explica Suzana .

Natural de Recife e criada no Rio de Janeiro, Suzana escolheu Porto Alegre para investir no seu primeiro negócio após perceber que as gaúchas tinham muito interesse em cuidados pessoais. Assim, inaugurou a Cute Esmalteria em setembro de 2019. O local conta com uma arquitetura instagramável e com vários diferenciais, entre eles o jelly spa dos pés, um serviço de pedicure exclusivo realizado em cubas de hidromassagem. A Cute foi a primeira esmalteria a trazer a novidade para o país e promete lançar uma marca própria deste produto. 

Outra novidade é que, em breve, a Cute deve lançar um curso online via hotmart, e, até o final de 2023, quer apresentar seu plano de expansão com um projeto de franquias, desenvolvido pelo Sebrae. O objetivo é ser a maior rede de esmalterias do Brasil. Também estão previstos o desenvolvimento de uma linha própria de produtos e maior atuação na área de formação e aperfeiçoamento de profissionais de unhas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895