Espetáculo infantil “Gashi Show Fora da Tela” estreia segunda temporada em Porto Alegre

Espetáculo infantil “Gashi Show Fora da Tela” estreia segunda temporada em Porto Alegre

Influenciadores Gabriel e Shirley apresentam show no Araújo Vianna neste sábado

Camila Souza

publicidade

O casal de influenciadores Gabriel e Shirley, que soma mais de 4 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no YouTube, está de volta aos palcos com o “Gashi Show Fora da Tela”. O espetáculo estreia sua segunda temporada neste sábado, em Porto Alegre, e vai percorrer mais sete cidades brasileiras.

Com músicas interativas, contação de histórias, desafios no palco e participação da plateia, o show promete muitas risadas. Em sessão especial em abril deste ano, o casal levou fãs de todas as idades ao Vivo Rio, esgotando os ingressos com mais de 2 mil pessoas. “Muitos seguidores começaram a expressar o desejo de nos conhecer pessoalmente e é recíproco. Então demos início a esse sonho de estar no teatro e trazer para vida real aquilo que fazíamos no virtual. Para nós, o que importa é o público, que eles se sintam parte do espetáculo”, afirma Shirley.

A dupla começou em 2017, com uma ideia de Gabriel para ajudar Shirley a superar uma grave depressão. Se desse certo, seria também uma renda extra para a família. Pouco tempo depois, tornou-se um fenômeno na internet e também nos palcos. Segundo os influenciadores, eles recebem o carinho de pais, filhos e avós: “Eles ficam muito emocionados e até choram, em todas as idades. Com o crescimento do canal 2.0, sentimos essa empolgação de todos os lados.”

Como inspiração, eles destacam os clássicos “Chaves” e “Chapolin Colorado”: “Somos super fãs e tentamos levar o conteúdo para esse lado”, diz Shirley. E assim como os programas mexicanos que tocaram gerações por todo o mundo, a dupla também atrai pais e filhos que gostam desse tipo de humor. Além da Capital gaúcha, as apresentações estão confirmadas em Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Natal, Curitiba e São Paulo. Os ingressos para o show em Porto Alegre estão disponíveis neste link.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895