Espetáculo "Vai Passar" propõe reflexão sobre caráter transitório da vida

Espetáculo "Vai Passar" propõe reflexão sobre caráter transitório da vida

Estrelado pela atriz e palhaça Eveliana Marques Ekin, a peça faz sessões neste final de semana, via plataforma zoom

Lou Cardoso

"Vai Passar" é um espetáculo solo de Eveliana Marques Ekin

publicidade

Dirigido por Luciane Panisson, "Vai Passar" é o mais novo espetáculo do Coletivo Das Flor, estrelado pela atriz e palhaça Eveliana Marques Ekin, que faz sessão dupla neste final de semana. Com duração de 35 minutos e apresentado de forma online e ao vivo, via plataforma zoom, a peça ocorre nos dias 10 e 11 de julho, sempre às 17h. As sessões são gratuitas e estarão disponíveis neste link nos dias citados. 

A palhaça Leontina (Eveliana) oferece à platéia virtual um baralho de cartas, e nesta leitura compartilhada, o conceito de impermanência - temática central do espetáculo - é apresentado no jogo improvisacional proposto por ela. O espetáculo tem um formato interativo e aberto ao improviso, em que busca promover uma cumplicidade e comunhão entre os presentes, através da exposição, do riso e da relação entre os espectadores. 

Criado no final de 2020, durante a pandemia, o espetáculo convida a refletir com leveza, humor e poesia sobre o caráter transitório da vida, e dos acontecimentos que experienciamos, trazendo para a consciência o fato irrevogável de que tudo "vai passar." As sessões contarão com o recurso de acessibilidade em libras.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895