Estilo: Roupa do namorado!

Estilo: Roupa do namorado!

publicidade

Provavelmente você já viu ouviu falar do estilo boyfriend, da calça com modelagem mais larguinha que parece ter saído do roupeiro do namorado. Pois bem, as roupas que lembram as peças masculinas,  estarão em alta nesse próximo verão. Se você gostou da notícia, se agrada deste tipo de roupa, mas acha que a modelagem não combina com o seu estilo, não se preocupe. Segue aqui algumas dicas que vão te ajudar a combinar as peças boyfriend com as de seu armário.



Blazer



Sabe aquele blazer antigo que você deixou de lado porque acha cafona? Mande na lavanderia e dê uma boa passada, ele vai ser a peça chave do seu look boyfriend. Combine o blazer com outras roupas do seu armário. Basta uma peça para deixar seu look com cara de  que foi roubado do namorado.



Jeans



O jeans boyfriend foi um dos mais procurados no verão 2010/2011. Se você comprou algum shortinho ou calça de modelagem larguinha com a barra dobrada, saiba que vai continuar usando ele na próxima estação! Para aquelas que ficam na dúvida na hora de comprar porque acham que não vão usar, dá para fazer um teste em uma calça mais larguinha que tenha em casa. Que tal transformá-la em um short boyfriend e provar com suas roupas?



Mocassim



O sapato estilo mocassim, assim como a alpargata, além de confortáveis, reforçam o estilo boyfriend. Aproveite para usá-los com saias, vestidos, shortinhos e demais peças do vestuário feminino. Para um resultado mais "menininho" vale combinar este calçado com um jeans larguinho. Está pronta para arrasar!



Camisa



Todo mundo tem uma camisa em casa, se não encontrar, procure no roupeiro do pai, irmão, namorado ou marido. Na foto acima, a camisa ficou mais feminina com colar de pérolas e shortinho de alfaiataria.  O melhor lugar para comprar camisas é no brechó, lá é fácil encontrar modelos de diversas estampas e cores!


Agora que você já sabe o que é o estilo boyfriend não fique tímida e experimente na frente do espelho, se gostar adote essa moda no seu roupeiro, sempre é bom mudar o visual com novas ideias, não é?


Beijos e boa quarta-feira!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895