Eventos de moda agitam a cidade

Eventos de moda agitam a cidade

publicidade

Hoje resolvi trazer para vocês algumas novidades do mundo da moda. Eventos que irão ocorrer em Porto Alegre e prometem agitar as fashionistas de plantão. O primeiro deles é a reinauguração do espaço Carmen Steffens no Moinhos Shopping. O projeto, assinado pela arquiteta Raquel Penedo traz um ambiente mais iluminado e elegante aos clientes da marca. O evento acontece no dia 22 e conta com a presença do diretor da marca, Mario Spaniol e a estilista Monalisa Spaniol. Durante a reinauguração um coquetel será servido pela Chef Juliana Corrêa.



 


A Zero Grau – Salão de Tendência em Calçados e Acessórios é uma feira focada em lançamentos, moda e tecnologia que antecipará as novidades das coleções da estação mais fria do ano. Durante os três dias, circulam pelos corredores do Centro de Exposições Expogramado os principais lojistas brasileiros, as personalidades do estilismo em calçados e artefatos e os industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado.



A Index inaugura sua loja no Barra Shopping Sul. O evento contará com as presenças de Donata Meirelles e Daniela Falcão, Diretoras da Revista Vogue Brasil.

A blogueira Miréia Borges convida para o evento "Maturidade ou Maturescência" no Moinhos Shopping de Porto Alegre. O encontro é totalmente gratuíto e conta com a palestra de nutricionistas, psicólogas e estilistas falando sobre a A Mulher Madura na Atualidade.




Organizem-se meninas!

Beijus!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895