"Fala Pra Ela" é o novo lançamento da cantora Dudel

"Fala Pra Ela" é o novo lançamento da cantora Dudel

Single estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira 


Lou Cardoso

Dudel planeja seguir lançando novos singles que estão em fase de produção

publicidade

"Fala Pra Ela" é o single de lançamento do novo projeto solo da cantora Duda Rocha, agora com nome artístico Dudel. A canção estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira. O nome Dudel marca a nova fase da cantora, que trará suas composições próprias, e é influenciada por nomes como The Smiths e Alanis Morissette e seu som busca referências em The Strokes e na argentina Marilina Bertoldi, entre outros. 

"Fala Pra Ela" é bastante autobiográfica. Segundo a cantora, “muita gente que passa (por isto) quase sempre: as pessoas não dizem a real, o que vai ser, como vai ser. Inventam uma fachada nas redes sociais que agrada momentaneamente, mas depois o muro cai, as coisas se mostram realmente como são”. Ou seja, ao mesmo tempo que a letra serve como uma espécie de conselho, é um pedido para que sejamos mais sinceros uns com os outros. Ela contou que compôs letra e melodia e que mostrou a criação aos produtores em um áudio gravado no celular, assim o trabalho de produção técnica começou. 

O lançamento do single foi feito através da incubadora musical Ressoa, projeto do Coletivo Palma.  A iniciativa visa incentivar o lançamento de canções de artistas gaúchos por meio de oficinas e do compartilhamento de saberes. Após “Fala Pra Ela”, Dudel planeja seguir lançando novos singles que estão em fase de produção. “Provavelmente a próxima canção vai trazer algo mais “up”, com muita influência de Mac Demarco e The Big Moon”, revelou. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895