Feira da Loucura por Sapatos

Feira da Loucura por Sapatos

publicidade

FLS - foto edicao out2016 - 03

Save the date! De 06 a 16 de abril as loucas por sapato já têm compromisso marcado na agenda. É a Feira da Loucura por Sapatos que acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento, que já conquistou o coração das apaixonadas por moda, reunirá cerca de 200 expositores que apresentarão mais de 500 marcas de sapatos, bolsas, roupas e acessórios, incluindo lançamentos de inverno 2017 e peças com descontos de até 70%. Para preparar o cartão de crédito e o coração também ?.

E não tem só opções de moda feminina, a feira traz também produtos para homens e crianças. Vale dedicar um, dois ou vários dias para passear e explorar tudo que a feira tem de interessante. A FLS abre das 10 às 21 horas, tem entrada pela Avenida Nações Unidas, 3825, em Novo Hamburgo – RS, e o ingresso custa só R$ 6.

FLS 13

E para quem curte uma cerveja artesanal, vale lembrar que o 6º Festival de Cervejas Artesanais acontece ao mesmo tempo no andar térreo dos pavilhões da Fenac. Lá dá para encontrar cerca de 30 expositores e mais de 80 rótulos nacionais e importados, incluindo nomes premiados. E claro, por lá ainda é possível encontrar delicinhas gastronômicas como hambúrgueres e pizzas artesanais. Para tornar o evento um verdadeiro local para happy hour, o Festival terá música ao vivo todos os dias, das 19 às 21 horas.

Todos as informações estão disponíveis no site.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895