Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta

Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta

Público vai encontrar descontos de até 70% e mais de 200 expositores

Lou Cardoso

Feira da Loucura por Sapatos ocorre do dia 4 a 14 de abril

publicidade

As amantes dos sapatos podem comemorar porque começa, nesta quinta-feira, uma das feiras mais aguardadas. É a Feira da Loucura por Sapatos que vai reunir mais de 200 expositores e com descontos que chega a 70% nos produtos. Além dos diversos calçados que devem preencher os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, o público encontrará coleções de bolsas e calçados que são lançamentos do Outono/Inverno 2019.

O evento ainda contará com o Shopping Mix, que traz opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. O evento segue até 14 de abril, sempre das 10h às 21h.

A Feira da Loucura por Sapatos é uma opção de lazer para toda a família. O evento oferece Maridódromo, Espaço Kids, Praça de Alimentação e o Festival de Cervejas Artesanais com mais de 20 cervejarias da região.

“Realizamos diversas melhorias, como o recapeamento do asfalto no entorno e pintamos o estacionamento. Também ampliamos o hall de entrada para oferecer mais conforto e um ambiente climatizado aos visitantes. Além disso, pintamos toda a Fenac, trocamos a iluminação antiga e reformamos os banheiros”, destacou o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Encontro da Idade de Ouro anima pavilhões da Fenac

A Feira da Loucura por Sapatos começará com muita empolgação. Já no primeiro dia, das 13h30min às 18h, acontecerá a 22ª edição do Encontro da Idade de Ouro. O tradicional evento reúne grupos de diversas cidades do estado, além de Novo Hamburgo, como: Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Tramandaí.

Os participantes do encontro terão ingresso isento e serão animados pela Banda Expresso Show. Além disso, poderão visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895