Feira de beleza traz novidades em estética e maquiagem

Feira de beleza traz novidades em estética e maquiagem

publicidade

sul beleza - campanha 2016 4

Começa neste domingo a feira Sul Beleza, com muitas novidades aos profissionais do setor. Para quem não conhece ou está começando na área, é um evento dedicado aos profissionais da área da beleza e promove relações comerciais e estéticas. Entre as atrações do evento, há exposição de produtos, técnicas, cremes, tecnologias para procedimentos estéticos, maquiagens, produtos, acessórios para cabelos e equipamentos para salão de beleza.

O evento ainda conta com workshop e palestras para atualização profissional. L’Óreal, Maybelline e Dailus são algumas das marcas participantes do evento, que apresentarão novidades como: L"Oréal Professionnel Pro Fiber Reconstruct, linha de reconstrução capilar com três diferentes opções para cabelos danificados; nova fórmula do rímel Colossal da Maybelline (o queridinho das mulheres) agora com colágeno e pincel maior e; Blush meteorito da Dailus, com pequenas partículas que quando pressionadas soltam o pó e deixam um efeito incrível no make-up.

A Sul Beleza tem como objetivo evidenciar e aproximar todos os segmentos do setor de beleza e, também promover a venda de produtos.  Então te antena neste evento que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, das 10h às 20h, lá nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895