Feira de Moda Plus Size comemora quatro anos com novo serviço online em Porto Alegre

Feira de Moda Plus Size comemora quatro anos com novo serviço online em Porto Alegre

Nova ação da BPSPOA para comemorar a data irá apoiar os empreendedores da gastronomia

Lou Cardoso

Gizela Fonseca e Viviane Lemos são produtoras da BPSPOA

publicidade

Já conhecida em Porto Alegre, a Feira de Moda Plus Size BPSPOA comemora quatro anos de existência fazendo a diferença e marcando presença na vida de muitas pessoas. Em 2020 não foi diferente. Mesmo em meio à pandemia, as produtoras da feira, Gizela Fonseca e Viviane Lemos, lançaram um novo produto a cada dois meses este ano, com o objetivo de seguir sendo o elo entre as duas pontas: marcas/lojas e visitantes/consumidores. 

Após o Vitrine online, o Canal Shop Plus, o Catálogo no WhatsApp, Loja no Facebook e no Instagram, o Site + Blog, agora é a vez do lançamento da Caixa de Aniversário da BPSPOA. A novidade, disponível neste link, consiste em apoiar os empreendedores da gastronomia ao criar combos com doces e salgados na intenção de unir os seus visitantes e apoiadores em geral em uma grande comemoração à distância. 

Segundo Viviane, idealizadora da feira, os combos foram desenvolvidos com a política do preço aberto, onde o consumidor pode ver em detalhes quanto e como cada parte está sendo remunerada. “Adoraríamos promover esta comemoração no ambiente físico, porém entendemos que ainda não é o momento da retomada", contou. 

De acordo com Viviane, o Canal Shop Plus (live de vendas), lançado em Maio, foi o produto de melhor performance da Feira este ano. "O programa Canal Shop Plus tem se mostrado a experiência mais próxima do “ao vivo” que as pessoas estavam habituadas, pois fica fácil evidenciar o tamanho das peças, densidade do tecido e detalhes em geral" apontou. 

Viviane contou que o ambiente virtual possibilitou que o evento chegasse até pessoas que nunca estiveram presencialmente na feira e também franqueou que marcas de todo Brasil participassem sem os altos custos de deslocamento ao Rio Grande do Sul.

Por isso, nesta semana, a Feira BPSPOA irá realizar três transmissões online especiais, começando nesta sexta-feira, a partir das 20h, na página do Facebook. Já no sábado e no domingo, será realizado, sempre às 16h, o Canal Shop Plus Especial. No primeiro dia, será dedicado às marcas do Rio Grande do Sul e, no segundo, para marcas de outras partes do Brasil)

Ainda segundo Viviane, os planos para 2021 são de seguir investindo no online, até que se tenha segurança para eventos físicos e quando este momento chegar, os eventos se tornarão híbridos.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895