Festival de Publicidade de Gramado terá liderança feminina

Festival de Publicidade de Gramado terá liderança feminina

Especialista em Marketing Digital, Andressa Martins comandará a 23ª edição do evento

Camila Souza

publicidade

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre a partir de 7 de junho, terá pelo segundo ano consecutivo uma liderança feminina. Andressa Martins, especialista em Marketing Digital, comandará a 23ª edição do evento na Serra gaúcha.

“É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, afirma Andressa.

A história de Andressa com o festival começou ainda na adolescência, quando aos 13 anos era encarregada do credenciamento dos participantes. Depois, trabalhou na produção, nas relações internacionais e, mais recentemente, atuou como diretora de operações, cargo que já era um ensaio para quando assumisse a liderança. Foi em 2020 que ela assumiu a missão de ser a primeira mulher CEO de um dos maiores eventos de publicidade do país.

A 23ª edição do festival acontecerá em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online. A programação trará especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG e Games, além de painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895